POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO


Políticas de Troca e Devolução

As imperfeições naturais, nós e variações nas tonalidades nos produtos de madeira não são defeitos. Estas características são exclusivas dos produtos naturais e são elas que atestam a sua origem e autenticidade.

 

Em caso de desistência de compra:
Você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, conforme as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor) a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail sincol@sincol.com.br contendo número do pedido e nome do responsável pela compra, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar e entraremos em contato.
Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.
O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma.

Devolução da Mercadoria:

  • A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios com porte pago pelo cliente, para o endereço constante na Nota Fiscal de compra.
  • O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e manuais.
  • O produto deve ser devolvido acompanhado da 2ª via da Nota Fiscal de Compra.
  • O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
  • O envio do produto é por conta do cliente.

NOTA: Toda intenção de devolução deverá obrigatoriamente ser comunicada à Loja Sincol S/A antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário, os pedidos não serão aceitos.

 

Em caso de troca de produto com defeito

Você deverá nos contatar e solicitar a troca em até sete dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios, através do e-mail sincol@sincol.com.br contendo número do pedido, nome do responsável pela compra e relato sobre o suposto defeito com foto, assim que recebermos essa solicitação vamos analisar e entraremos em contato.
Caso o produto não esteja mais disponível, você pode escolher outra mercadoria de igual valor ou o reembolso da compra.
O produto será analisado e, caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma.
Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, siga as instruções acima e aguarde nossas instruções.

 

Condições de garantia

Nossa garantia abrange apenas os produtos adquiridos através da loja virtual loja.sincol.com.br, mediante apresentação de confirmação e código de compra junto com comprovantes de pagamento. Os produtos Sincol adquiridos em outras lojas, devem ser encaminhados às mesmas para que sejam tomadas as devidas providências.

Siga-nos: